Nossa Política de Trocas, Devoluções e Reenbolsos
Quando posso trocar meu produto ?
Você poderá trocar seu produto nas situações abaixo:
CONDIÇÕES DE TROCA
Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online clicando aqui (Ou chat, telefone ) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Você também poderá optar por receber uma etiqueta de devolução nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online
Vale Troca Belladonna pode ser utilizado no prazo de até 5 corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca poderá ser utilizado Exclusivamente na loja Online pelo site www.belladonnamodas.com.br
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online das seguintes maneiras:
Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Belladonna) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Vale Troca : Você também poderá optar por receber um Vale Troca Belladonna nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online . O Vale Troca Belladonna pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O vale troca Só poderá ser utilizado na Loja Online pelo site: www.belladonnamodas.com.br
Direito de Arrependimento
Nós, da Belladonnamodas, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Ou seja, você pode ficar tranquila(o), caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.
Importante
- A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso
Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.
- Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.
- O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.
- É importante informar, na página de Troca e Devoluções, exatamente os produtos que você irá devolver. Não reembolsamos itens não descriminados no formulário online ou no contato com o nosso Atendimento.
- Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela Belladonna em caso de devolução ou desistência da compra.
- No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pela a Belladonna será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.
- Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso Atendimento.
Trocas de Produtos com Defeito
- Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com a nossa Central de o nosso Atendimento.. Você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.
Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto.
Loja moda masculina, Feminina e acessórios